segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Enquanto isso em Buenos Aires....

Os primeiros alunos que vão cursar este semestre em intercâmbio já estão começando a viajar para iniciar seu periodo internacional de estudos, é o caso de nossos meninos da UADE, que desde algumas semanas já estão em Buenos Aires.
Os alunos do design de moda Camila Akemi, Juliana Alvarenga, João Paulo Oliveira, Mariana Padrão e a Raissa Batista do Design Gráfico, vão cursar este semestre na universidade argentina onde, além de conhecer uma outra perspectiva do design poderão se aproximar da cultura do país vizinho e aperfeiçoar o espanhol.
Muito felizes com a experiência e muito animados nesses primeiros dias cheios de novidades na Argentina , João, Juliana, Mariana e Camilla nos contaram como foram as primeiras semanas em Buenos Aires, com direito a mudança para um apartamento que os três estão alugando próximo à faculdade e primeiros dias de aula:



Semana passada foi a primeira semana de aulas!!! Estreiamos no metro e experimentamos varias aulas...pra ver qual que a gente realmente gostava. E ja tivemos o nosso primeiro aperto...uma professora passou um trabalho que a gente tinha que fazer tres objetos de acordo com um conceito que ela passou para cada dupla. Foi um sufoco achar os materiais que a gente precisava pra fazer....mas no final deu tudo certo e ela gostou bastante dos nossos objetos(vou colocar fotos no face assim que der).

Raissa, aluna do curso de Design Gráfico, também já nos mandou boas noticias do intercambio. Ela nos conta que está gostando do frio argentino e elogiou a estrutura e organização da UADE

Nós temos certeza que essa turma muito animada terá um ótimo semestre por lá!